Quem somos


O Espirito e a esposa dizem vem!

Somos chamados por Deus neste tempo, vivermos a espera daquele que passou neste mundo fazendo o bem, semeando o reino de Deus, e que um dia voltará para "colher" e implantar o reino semeado!
Vivemos a fé no Cristo, que veio ao mundo, enviado por Deus para salvar toda humanidade. O Cristo que passando por estan terra manifestou a gloria do Pai, mas que entregando sua vida na cruz, ressurgindo dos mortos, subiu aos céus e um dia há de voltar!

“Homens da Galileia, por que ficais aqui parados, olhando para o céu? Esse Jesus que vos foi levado para o céu virá do mesmo modo como o vistes partir para o céu”

Como esposa do Cristo, somos chamados a viver em continua preparação para aquele que um dia voltará!
A cada dia de nossas vidas somos chamados a nos preparar, a nos tornarmos mais dignos para o dia inesperado, quando o céu se abrir e o Filho do homem voltar. Isso não nos traz medo, mas alegria, expectativa, no imenso desejo de comtemplar "Novos céus e nova terra".
O maior desejo do coração humano é comtemplar o Cristo, ressuscitado, face-a-face e nós o veremos!
Nossa missão hoje é esta, se preparar! Usar de todos os meios de evangelização, para preparar um povo  disposto, digno, ansioso pelo Cristo que voltará!

Que a nossa vida seja um grito ao Senhor, Maranatha! Vem Senhor Jesus!