Vocação

Santa Terezinha proclamou: 'O meu nome é a vontade de Deus”. Ela viveu essa realidade, por isso pôde proclamar “A minha vida é a vontade de Deus'.
O Senhor quer encontrar na nossa geração aqueles que 'entram' na Sua vontade, como alguém que entra na correnteza e levada por ela.

  
Assim como diz uma musica, preciso perseguir a vontade de Deus, é lá que esta a minha felicidade. Como nos diz a palavra de Deus, nossa primeira vocação é a Santidade, é sermos de Deus... Por isso busco a cada dia, a santidade, como primeiro chamado... Aí sim, após seguir meu primeiro chamado, por consequencia brotará o chamado a vocação especifica: matrimonio, ordem, e tantas outras que Deus nos chama para "servir".
Estou aberto aquilo que Deus quer de mim. É preciso estar atento, pois Deus se revela a nós em pequenas coisas, pequenos sinais e gestos pra nos mostrar sua humildade, mas a grandeza de seu amor que nos atrai...


Seja você também dócil aquilo que Deus lhe pede. Ele nos ama, e nos quer felizes, e nossa felicidade completa se realiza nEle. Portanto deixe Deus falar ao seu coração!


Eu me abro Senhor pra viver a tua vontade, quero ser feliz vivendo naquilo e no lugar a qual me chama! Eis me aqui! Guia-me Senhor pra onde lhe aprouver, calo meu querer pra ouvir o que Deus quer!