quarta-feira, 11 de agosto de 2010

"Nada temas, pois eu te resgato, eu te chamo pelo nome, és meu".  Porque és precioso aos meus olhos, porque eu te aprecio e te amo, permuto reinos por ti, entrego nações em troca de ti. Ficai tranquilo, Eu estou contigo".

Nesta semana o Senhor tem me conduzido a orar e experienciar a sua graça através desta palavra (Isaías 43), principalmente desses versículos acima.
A experiência que o Senhor me conduzia a viver, mas também colocava em meu coração para que o mundo todo possa viver é que nos sintamos amados, especiais aos olhos de Deus. 
Diante de um mundo que hoje tem pregado contra nós, contra a juventude, contra a dignidade humana, contra o amor, onde pessoas tem cada dia mais caído na depressão, na tristeza, na carência de um amor verdadeiro, o Senhor, aquele o qual nos criou, vem nos revelar seu amor. Não um amor falso, por instantes, mas um amor eterno, que como vem dizer, um amor que faz com que troque reino, nações, ou seja nada é maior do que este amor.
E eu me questionava, mas eu Senhor, com tantas falhas, pecador, não sou digno de tanto amor... mas o Senhor me revelava que mais que eu, Ele me conhece primeiro, ele sabe que não somos "flor que se cheire", Ele nos conhece muito mais que nós mesmo, e mesmo assim nos ama e não esta enganado.
E esta palavra alem de me revelar ainda mais o amor de um Deus apaixonado por mim, vem nos trazer a segurança, a fidelidade, um Deus que esta conosco, que caminha conosco, que não abandona, que nos defende, tudo isso é amor...
Ao meditar tudo isso fiquei maravilhado de poder ate mesmo sentir tudo isso que o Senhor sente por mim, por você, pelo mundo e o que falta hoje é que o mundo conheça esse amor que é eterno. Talvez muitos não seguem a Deus, não se entregaram a Deus porque não o conhece...
É tempo de experienciarmos tao grande amor, deixarmos ser amados, mas lambem sermos propagadores desta palavra. Deus nos ama, muito mais que tudo... Somos criaturas amadas por Deus! Não estamos sozinhos, Ele esta conosco, Coragem!!!

Esse é o chamado de Deus para nós neste tempo!

Deus abençoe!
tamu junto
Bruno

Nenhum comentário:

Postar um comentário