sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Vence Brasil!

Queridos amigos, com um tempo ausente do blog, aqui estou para partilhar com vocês.

Estamos em plena campanha eleitoral e o que para nós é muitas vezes, um tempo a menos na nossa programação da TV, radio, sujeira nas casas por conta de tanta propaganda que os políticos fazem. Correto, mas se valorizássemos tudo isso, que julgamos não ser necessário, construiremos um Brasil melhor futuramente.
Amados, não podemos mais brincar com a politica, devemos valoriza-la.

Temos visto diante da apresentação de vários candidatos, pessoas que querem o melhor pro nosso pais, pessoas que apenas prometem, mas também pessoas que querem usando de uma mentira, usando de uma armadilha, quer destruir nossa sociedade. E a prova que muitas vezes não valorizamos a politica, é ver que muita gente tem caído nesta armadilha.

O que será de nosso pais, se dizer para o mundo que aborto é questão de saúde publica? O que dizer de nosso pais se aprovar o aborto,termos o direito de matar uma vida que esta sendo gerada no útero materno? O que será de nosso pais se tudo isso acontecer? Será que assim julgaremos ser livres? será que é essa a liberdade que queremos ter?!

É tempo de pensarmos, de assumirmos aquilo que verdadeiramente somos, e o nosso voto vai dizer por nós, o nosso voto tem o poder de demonstrar ao mundo, o Brasil que queremos para o futuro.
Eu quero um Brasil melhor, com dignidade, que promove a vida e não a morte. E você?!
Católico, é tempo de demonstrar aquilo que temos professado, é tempo de levantarmos a bandeira da vida, da verdade, e com nosso voto fazer a diferença!
Esta sendo apresentando vários caminhos, compete a cada um particularmente fazer a escolha.

Que o Senhor ilumine você e te de todo discernimento para que o melhor aconteça em nosso pais.
Conto com suas orações pela libertação de nosso amado Brasil e junto podemos professar: Vence Brasil!!!!
O nosso futuro, o futuro do Brasil, depende de mim e de você!

Deus abençoe.
abraço fraterno!
tamu junto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário